Ação de desinfeção de espaços públicos #2

Dando continuidade ao cumprimento do plano de desinfeção de espaços públicos, implementado pela Câmara Municipal de Santo Tirso, a Junta de Freguesia de Vila das Aves voltou hoje a proceder à higienização das ruas e locais mais frequentados.

Numa altura em que se luta contra o Covid-19, é fundamental ter um comportamento consciente e responsável, seguindo as orientações das Autoridades de Saúde. Dedicamo-nos à contenção da disseminação do novo Coronavírus, através de regras de distanciamento social, etiqueta respiratória e de procedimentos de higiene e segurança individuais e colectivos, como é o caso da desinfeção, por forma de eliminar bactérias, vírus e fungos em todos os ambientes onde possam ser prejudiciais.

O processo de desinfeção teve o apoio da AMA Terraplanagens, a quem, a Junta de Freguesia de Vila das Aves agradece pela colaboração e trabalho prestado.