Cooperação e Solidariedade

No contexto do coronavírus, o supermercado Intermarché de Vila das Aves ofereceu, esta manhã, duas toneladas e meia de alimentos, para apoiar as pessoas mais carenciadas da freguesia.
Numa altura em que se combate o surto, já se sentem as consequências sociais e económicas da crise provocada pela pandemia covid-19. Com o país a meio gás, diminuem os rendimentos de centenas de famílias que recorrem, agora, às instituições de apoio social.

Por outro lado, são também cada vez maiores as ondas de solidariedade. A Junta de Freguesia de Vila das Aves está a mobilizar-se e através de um trabalho em rede social, e em conjunto com a Câmara Municipal de Santo Tirso, estamos empenhados em criar respostas de apoio à população mais idosa e carenciada, através da entrega de bens de primeira necessidade e do reforço do apoio social.
Os alimentos doados pelo Intermarché de Vila das Aves, vão ser agora distribuídos por cabazes e entregues às pessoas sinalizadas e referenciadas da freguesia.

A Junta de Freguesia de Vila das Aves, agradece publicamente ao Sr. Rui Fonseca, proprietário do Intermarché por mais um gesto tão nobre.

A ajuda não pode parar. E nós, estamos empenhados a ajudar quem mais precisa!