Mensagem do Presidente

Caras e Caros Avenses,

Quero em primeiro lugar, agradecer a confiança depositada em mim e em toda a nossa equipa.

Depois, dizer-vos que, neste recente início de funções, é para mim uma honra e uma enorme satisfação, dirigir-me a todos vós na qualidade de Presidente da Junta de Freguesia de Vila das Aves.

Assumo este desafio com grande responsabilidade. Sei que exigirá de mim uma atitude mais presente e um maior envolvimento com toda a comunidade.

Servir é o meu lema e o lema de toda a equipa que me acompanha. Uma equipa dinâmica e conhecedora das realidades da “nossa” Freguesia. Uma equipa que na sua totalidade está disponível para trabalhar, com os olhos no futuro, respeitando o passado e cuidando do presente.

Queremos mais e melhor para Vila das Aves! Trabalharemos para todos, e contamos com todos, sem exceção.

Iniciamos um novo caminho, gerador de desenvolvimento e progresso da nossa Freguesia, agora, mais voltada para as pessoas.

Por isso, e perante uma missão reforçada, contamos especialmente com a sua participação. Através das suas sugestões, ofereceremos melhores serviços à população. A nossa capacidade em dar respostas de proximidade depende também do seu envolvimento e contributos.

Vivemos numa época em que as novas tecnologias são um importante instrumento de comunicação. Pretendemos assim, aproveitar as suas potencialidades de modo a estabelecer essa mesma política de proximidade entre o poder local e a população.

Desejámos que este site seja uma ferramenta eficaz de comunicação e um meio de ligação entre todos os que a visitam.

Apelamos à participação para uma permanente atualização, com propostas e acontecimentos para partilhar por forma a promover a nossa Freguesia com a dignidade que merece e que há muito se exige.

Por estas e muitas outras razões, a nossa página espera a sua visita. Ansiamos que este espaço seja uma motivação para visitar e conhecer a nossa terra, os nossos costumes e a nossa gente.

Contamos consigo e estamos sempre ao seu dispor,

Aceite um abraço fraterno,

O PRESIDENTE DA JUNTA

Joaquim Ribeiro Faria