Pavimentação da Rua Nossa Senhora de Fátima

Vila das Aves já tem mais uma rua pavimentada!

As obras na freguesia decorrem a bom ritmo com o objetivo de se acabar com todas as ruas em terra, seguindo a mesma linha de orientação da Câmara Municipal de Santo Tirso, que tem como premissa terminar com todas as ruas em terra no Município.
Estas obras, levadas a cabo pela junta de freguesia, são financiadas pela Câmara Municipal de Santo Tirso através da atribuição de subsídios.

A requalificação da rede viária é uma prioridade do executivo municipal e do executivo desta Junta de Freguesia pelo que a intervenção nas ruas em terra irá abranger um forte investimento.
Em Vila das Aves deu-se agora por concluída a pavimentação na Rua de Nossa Senhora de Fátima.
Recorde-se que estão também já concluídas as intervenções na Travessa de Vilas Boas.

Os caminhos que eram em terra batida, dão agora lugar a Ruas dignas e de conforto para a população.
À requalificação destas Ruas junta-se um conjunto de outras obras na freguesia de Vila das Aves, como a realização dos passeios da zona da Barca.