Reabertura do Mercado de Vila das Aves (30.mai.2020)

Tendo por base o fim do estado de emergência, conjugado com a Resolução do Conselho de Ministros nº 33-A/2020 – que declara a situação de calamidade no âmbito da pandemia da doença COVID-19, e a Resolução nº 33-C/2020 – que estabelece uma estratégia de levantamento das medidas de confinamento, no âmbito do combate á propagação da doença, e em consonância com a decisão da reabertura de feiras e mercados de venda de produtos, mediante um plano de contingência, no sentido de garantir todas as medidas necessárias a evitar a propagação da COVID-19, o Presidente da Junta de Freguesia de Vila das Aves determina:

– A reabertura do Mercado de Vila das Aves;

– O uso obrigatório de máscara, a higienização das mãos e o cumprimento das normas de distanciamento social.

A Junta de Freguesia apela a todos a maior compreensão no cumprimento das orientações de higiene e segurança em vigor, relembrando que as medidas tomadas têm como objetivo a proteção e salvaguarda de todos, reduzindo e contendo os riscos de exposição, contágio e propagação da COVID-19.
Estas medidas implementadas serão avaliadas de acordo com a evolução da situação e as orientações emanadas pelo Governo e as Autoridades de Saúde.

A Junta de Freguesia de Vila das Aves agradece a sua compreensão e apela à sensatez e responsabilidade da população.

#TodosCuidamosDeTodos